domingo, 9 de noviembre de 2014

Gran Domingo de victorias

Nacional 1 - 2 Benfica
El Benfica consiguió este domingo remontar un gol del Nacional de Madeira (1-2) goles de Salvio y Jonas y, gracias a los tres puntos obtenidos, se mantiene líder de la liga una jornada más.

Fuenlabrada 94 - 96 Real Madrid
El Real Madrid rentabilizó un gran tercer cuarto para ganar al Montakit Fuenlabrada (94-96) y mantener la condición de invicto pese a la reacción local final, en un partido en el que el conjunto blanco tuvo a Felipe Reyes como estandarte con 22 puntos y 29 de valoración, aunque sufrió la baja inesperada del mexicano Gustavo Ayón por un esguince de tobillo.

Joventut 82 - 74 Unicaja

El Joventut de Badalona tras ganar la pasada jornada al Barcelona en el Palau Blaugrana , hoy volvio a ganar en el Olimpic de Badalona al que era el lider de la Liga el Unicaja de Málaga.

16 comentarios:

  1. ¡HALA MADRID Y FORZA BENFICA! :) Saludos

    ResponderEliminar
  2. Bien por el Benfica, a seguir en racha!
    Saludos

    ResponderEliminar
  3. Y el Oporto empato,verdad??
    Un saludo COLEGA

    ResponderEliminar
  4. Lindo Domingo y ademas gano el Colo Colo :)
    Un saludo

    ResponderEliminar
  5. Parece que este año la Penya puede darnos algo más de ilusión.
    Un saludo.

    ResponderEliminar
  6. Mais um ataque ao Benfica, por parte de benfiquistas!

    http://geracaobenfica.blogspot.pt/2014/11/benfica-e-arbitragens.html


    Passo a citar o comentário do anónimo, e a minha resposta:

    Anónimo10 Novembro, 2014 17:46

    Sou anti corrupção mesmo quando ela me favorece.
    É uma questão de coerencia. Andei anos e anos a criticar o que vem lá de cima, e não é por ter passado impune que vou adoptar essa formula de sucesso.
    Ser ajudado como o porto foi durante anos a fio é exactamente igual ao que se passou, por exemplo, ontem nos barreiros ou na luz contra o rio ave.
    Equipas teoricamente mais fracas, chegam ao empate em fases criticas do jogo e o arbitro anula.
    Há uns tempos teriamos relativizado estes lances com goleadas. Mas quando se ganha por um e se acaba o jogo sob presão, um lance destes é por demais evidente. Mas neste caso são vários..
    Responder
    Respostas

    Subutai10 Novembro, 2014 23:15

    Então, és anti corrupção, anónimo, mas um golo correctamente anulado por fora de jogo ao Rio Ave, e uma jogada, mais uma vez correctamente anulada, por pé em riste, ao Nacional, causam-te problemas éticos?

    E no Braga-Benfica, o Santos ser expulso(por algo mais que um pé em riste, assim ao nível da cara do Talisca, ou não viste?) aos 7 minutos, o Danilo também, antes do intervalo sequer, assim como a falta para segundo amarelo do Tiago Gomes sobre o Salvio, quando já tinha amarelo, o Rúben Micael na segunda parte também(fosse por acumulação de amarelos, ou por vermelho directo, por agressão ao Jonas), e vários lances para penalty a favor do Benfica(faltas sobre o Gaitán(uma do Matheus, outra do André Pinto, seguida de agressão!), Luisão e Eliseu, mão na bola(do Santos, o que mais uma vez o expulsava!), mão na bola do Custódio, ou ainda as duas faltas atacantes mal assinaladas ao Salvio e Lima, em jogadas de perigo iminente, não te causaram urticária ética?

    Quando não estiveres a vergar a coluna cervical, vai visualizar esta análise: http://oindefectivel.blogspot.pt/2014/10/lixivia-viii.html

    Depois tu, e o Shadows também, podem juntar-se e perguntarem um ao outro, porque é que que no golo válido do Jonas, contra o Nacional, a Sport Tv não colocou uma linha de fora de jogo nas repetições, e os canais que repetiram a mesma jogada também não?
    Agora mudem o nome de Sport Tv, para BTV.O que diriam durante esta semana inteira, os jornalistas e comentadores?

    O que importa é criar polémica contra o Benfica, o seu presidente e treinador, seja por opções tácticas, pelos jovens da formação, pelas vendas, pelas compras, pelas arbitragens, pelos patrocinadores...seja o que for, desde que sirva para pressionar e dividir os benfiquistas.
    Depois resultam em arbitragens como a de Braga, e outras tantas ao longo destas últimas décadas.

    Basta ver o destaque que deram aos títulos do Benfica neste blogue no futebol(nem vale a pena falar das modalidades, que aqui estão praticamente votadas ao ostracismo), comparado com os textos massivos que redigem, para lançar dúvidas e polémicas.

    Temos o exemplo que textos sobre um jogo da equipa B(nas loas à formação do Benfica, e ao seu suposto desaproveitamento por parte de Jorge Jesus), tem direito a mais linhas de texto, do que um texto sobre o título do Benfica(qualquer um dos do Poker 2013/2014).

    Carrega Benfica!


    Estes trolls, anónimos, outros nem tanto, são de bradar aos céus!



    Continuação de um bom trabalho neste blogue!

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Yo de los "anonimos" suelo pasar un poco de ellos
      Saludos

      Eliminar
  7. Muy bien tanto el Madrid y Benfica :)
    Un saludo

    ResponderEliminar
  8. Por cierto, a Talisca le ha llegado la recompensa a su buen año siendo convocado por Brasil.

    UN saludo

    ResponderEliminar